buscape

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agrotóxicos: cuidado com esses produtos!


Como você já sabe uma das maneiras de combater as pragas consiste em usar agrotóxicos, também chamados de defensivos agrícolas.
As pessoas que aplicam esses produtos devem estar bem protegidas (com roupas especiais, máscaras, luvas, etc.).

Que cuidados devem ter as pessoas que utilizam agrotóxicos?

16 comentários:

  1. deve estar com routas adquadas,luvas oculos de proteçao dos olhos ,mascaras
    mas deve joga esse produto para matar .as ervas daninhas.para naô prejudicar as plantaçaes por que si naõ vai acaba destruindo as plantaçaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa resposta , mas é ( roupas ) não ( routas ) isso pode prejudicar as pessoas que vão ler sua resposta.

      Excluir
  2. devem ter proteçoes adequada como:luvas, camisa de manga cumprida, botas mascara e oculos para protejer os olhos porque vtem produtos que pode causar ate canser

    ResponderExcluir
  3. agrotoxico é usado para exterminar pragas ou doenças que causam danos as plantações.existem diversos tipos de agrotóxicos que agem sobre as plantas daninhas e incetos.

    aluna: Jaiane miranda de oliveira.
    serie: 7a
    turma: A

    ResponderExcluir
  4. Filipe 7º B

    devesse usar blusa de manga longa, calça, luvas, oculos protetores e mascara.

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoas que para combater pragas, e muitos outros tipos de danos ao solo e todos os tipos de lugares q possam ser infectados, devem usar roupas adequadas protegendo o corpo e uma contaminação na pele, luvas, oculos, e uma mascara.
    Gabriel 7º B

    ResponderExcluir
  6. o ser humamo usar para matar os bichos que esta nas plantaçaes .mas naõ sabe que pode prejudicar o solo



    weveton 7:b

    ResponderExcluir
  7. para combater as pragas podemos usar agrotoxicos mas em uma quantidade adequada.pois podem deixar o solo fertil e os alimentos contaminados.

    eliziane 7;b

    ResponderExcluir
  8. os agrotoxicos sao uteis, mas podem ser tambem sao perigosos,eles podem contaminar ou matar voce.devemos ter cuidado com esse produtos.
    aliciane 7ºB

    ResponderExcluir
  9. Cuidado com esses produtos, pois eles podem matar qualquer pessoa, e você pode ser uma dessas pessoas, por isso quando você for usar agrotóxicos proteja-se use roupas adequadas.

    Elane 7ª B

    ResponderExcluir
  10. Usar roupas adequadas como;blusas com manga comprida,calça,sapato mascara,oculos.

    ResponderExcluir
  11. Usar roupas adequadas como:blusa com manga comprida,calça,sapato,mascara,oculos.


    GILDENIA 7B

    ResponderExcluir
  12. cuidado com os agrotoxicos pois eles podem causar doenças por isso se proteja usando roupas adequadas como:blusas de manga compridas,calças,mascaras ;botas eluvas
    JACIARIA E ALINE 7B

    ResponderExcluir
  13. os agrotoxicos são materias que trazem coizas ruis para um solo os seres humano

    joão pedro
    thiago
    josean

    ResponderExcluir
  14. os agrotoxicos são bons mais se usarmos fora do tempo ele ira nos prejudicar então como nos não sabemos se é dentro do tempo ou não é melhor usar natural.
    camila macauba 7ªb.

    ResponderExcluir
  15. devesse usar blusa de manga longa, calça, luvas, oculos protetores e mascara. os agrotoxicos são bons mais se usarmos fora do tempo ele ira nos prejudicar então como nos não sabemos se é dentro do tempo ou não é melhor usar natural.
    camila macaubaos agrotoxicos são materias que trazem coizas ruis para um solo os seres humano cuidado com os agrotoxicos pois eles podem causar doenças por isso se proteja usando roupas adequadas como:blusas de manga compridas,calças,mascaras ;botas eluvasUsar roupas adequadas como:blusa com manga comprida,calça,sapato,mascara,oculos.
    Uma pessoas que para combater pragas, e muitos outros tipos de danos ao solo e todos os tipos de lugares q possam ser infectados, devem usar roupas adequadas protegendo o corpo e uma contaminação na pele, luvas, oculos, e uma mascara.

    ResponderExcluir